Uma mulher de 56 anos chamou a polícia para sua nora na manhã de ontem (28) em Luizlândia do Oeste (JK) depois que se envolveram em uma discussão. Ela contou que é agredida pela esposa do seu filho constantemente por motivos fúteis e que ontem, depois de uma nova agressão, resolveu registrar os fatos. As duas foram conduzidas até a Delegacia para esclarecimentos junto à autoridade policial.
A mulher contou que mora com o filho e a nora há treze anos e que constantemente é agredida pela mulher, de 35 anos. Na data de ontem, segundo ela, durante uma das discussões, a esposa do seu filho a agrediu com tapas e arranhões que ocasionaram pequenos hematomas nas suas costas.
Sobre o ocorrido, a nora disse que realmente as discussões com a mãe do marido são frequentes, mas que ontem foi a primeira vez que a agrediu. Ela está grávida e, por isso, afirmou que as alterações no humor provocadas pela gravidez a ajudaram a perder o controle.
As duas mulheres foram levadas até a UPA, onde receberam atendimento médico. Depois, foram conduzidas até a Delegacia para demais providências. A redação do site não obteve informações sobre o fechamento da ocorrência.
Sai fora desse jk ecuuuu
Morar com filho e nora é bravo kkkk falta de noção
A casa e dela, eles que tem que criar vergonha na cara e sair
Vc tem é q cuidar da sua vida vacilão! Se eles estão lá é problema deles
Só tranqueira nesse jk ,pelo menos e longe de jp
Vai morre comedia
Kkkkkkk
Como se aqui em João Pinheiro fosse lá essas coisa
Só personagem também
otario vai ser passado
E num e vdd?
Anao meu fi vacaia nao so