InícioPoliciaisHomem é obrigado a ir embora pelado de casa de prostituição e...

Homem é obrigado a ir embora pelado de casa de prostituição e programa vira caso de polícia

As mulheres da casa filmaram o homem indo embora pelado e caso ganhou grande repercussão

Publicado em

Um programa sexual em uma casa de encontros em Patos de Minas virou caso de polícia. O cliente não tinha dinheiro para pagar a conta e foi obrigado a ir embora pelado. Ele foi encontrado por uma viatura da Polícia Militar caminhando pela avenida J.K, cobrindo as partes íntimas apenas com uma toalha de rosto. As mulheres da casa filmaram o homem indo embora pelado e caso ganhou grande repercussão.

O caso aconteceu na noite de domingo (01). Ao ser abordado seminu na avenida J.K por volta de 23h, o homem de 23 anos informou que, após um programa sexual em uma casa de prostituição no bairro Jardim Paulistano, foi agredido e obrigado a ir embora pelado. Os policiais foram até a casa na rua Aleixo Pereira para verificar o caso.

Uma mulher de 24 anos disse aos policiais que o homem fez dois programas e consumiu bebidas alcóolicas que totalizaram R$ 850,00. Segundo ela, na hora de pagar a conta, ele deu um tapa em seu rosto e saiu correndo. O homem, que é pintor de autos, foi alcançado, agredido e obrigado a tirar as roupas.

A mulher que se apresentou como responsável pela casa informou aos policiais que não sabia onde estavam as roupas do pintor. Um vídeo feito dentro da casa, no entanto, mostra que as vestes do rapaz foram queimadas. As imagens mostram o pintor saindo do local completamente nu.

Ele foi conduzido para a delegacia por ter deixado de pagar a conta. Uma mulher de 24 anos foi presa por agredir o pintor e outra mulher de 34 anos foi levada para a Delegacia de Plantão por ter mentido a identidade para os policiais.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Coleguinha
4 anos atrás

Complicado prq as mulheres estão lá pra ganhar o dinheiro delas e vai um pilantra desse da o golpe, beber e comer de graça……marrapaiz

MCMG
4 anos atrás

Bem feito ?, não sei pra que ir ne puteiro, se em cada esquina tem um monte de quengas se oferecendo de graça… Tem mais é que se lascar mesmo, idiota… Foi pagar de poderoso, deu nisso.

China azul
4 anos atrás

O grampo fez isso também gente nunca esqueço no trevo 2 a 4 anos atrás morrer de rir no dia mais nada julga a violência não

Isaque santos
4 anos atrás

O sujeito tá errado, mas não dá o direito das mulheres de programa torturar no Brasil tortura e crime e pode ser caracterizado por tentativa de homicídio seguido de roubo, da júri popular.

PEDRO H
4 anos atrás
Resposta para  Isaque santos

QUEM MANDOU IR NO PUTEIRO SEM DINHEIRO?