O potencial econômico do maior município em extensão territorial da região sudeste e um dos maiores do país está na mira de novos investidores. Um grupo de quatro audaciosos empresários, incluindo dois pinheirenses, promete elevar os níveis socioeconômicos de João Pinheiro a um novo patamar com a Smart City. Você confere, agora, mais detalhes sobre o empreendimento através da entrevista concedida por André Galvão, coordenador comercial do projeto, ao site JP Agora.
“Smart City é uma cidade inteligente e muito bem planejada que pensa de forma harmônica no bem estar das pessoas com o meio ambiente, com soluções tecnológicas que trazem segurança e facilitam a vida das pessoas no dia a dia.
Uma Smart City é muito mais que um loteamento, sua estrutura é totalmente diferente, além de ser preparada para o futuro tem em sua área espaços para hospitais, universidades, igrejas e espaços comunitários. O nosso projeto se inspira em grandes cidades inteligentes no mundo, o que impacta de forma positiva na qualidade de vida” contou Junior Moura, o CEO do projeto.
O grupo por trás do empreendimento conta com empresários experientes. Dois deles tem uma relação de carinho com João Pinheiro. Leonardo Batista, 38 anos, Arquiteto, fez vários loteamentos em João Pinheiro e ajudou muito no crescimento da cidade; Júnior Moura, empresário, 33 anos, CEO do Grupo Ahav, nasceu em João Pinheiro e atualmente tem empresas em todo o território nacional; Roberto Nishikawa, 58 anos, CEO da Skysites Holding, foi CEO da Corretora de Valores do Itaú e trabalhou no Banco por 13 anos; Rodrigo Meirelles, 38 anos, CEO da HGI Capital, grupo com vários fundos imobiliários que tem como sócios empresas como a TG Core, Cyrela, entre outros. Foi diretor de lançamentos da EBM, trabalhou na empresa por 13 anos.
Expectativa para o lançamento
A equipe de empresários que idealizou o projeto está trabalhando arduamente para realizar um lançamento imobiliário totalmente diferente do padrão já visto em João Pinheiro. E para que isso ocorra com o brilhantismo que se espera, o lançamento de valores e maiores detalhes sobre o empreendimento está sendo detalhadamente planejado, tanto que um grupo de WhatsApp foi criado para que os interessados não percam nenhum ponto.
As obras devem ser iniciadas ainda neste ano, com prazo para entrega de dois anos. A expectativa é grande, principalmente com relação aos benefícios futuros que o município poderá ter com o empreendimento. Esse projeto trará visibilidade nacional ao município de João Pinheiro. Vai atrair indústrias, escolas, faculdades, hospitais, e muito investimento. A tendência é que João Pinheiro se torne uma cidade com relevância nacional como Rio Verde em GO, Luiz Eduardo Magalhães na BA, Lucas do Rio Verde em Mato Grosso e Marabá no PA” finalizou Junior Moura.
Acesse o site vivajp.com.br (clique aqui) e solicite sua entrada nos grupos gratuitos de Whatsapp e fique por dentro de todos os detalhes. Não seja o último a saber! Viva Bem, Viva Smart.
Funciona não, vai ser igual o Recanto Laguna.
Funciona sim, pesquisa sobre pra vc ver, tem nada a ver com projeto Recanto Laguna, pelo contrário é algo totalmente o oposto com preço acessível, coisa bem planejada, todas as outras foi um sucesso, não tem porque aqui não ser. Porque vc acha que o ABC está quase pronto e já está em andamento o Mart Minas? Smart City é uma cidade com capacidade pra 20 mil habitantes, mais de 1/3 da população pinheirense.
NOSSA, QUERO ESTAR VIVO PRA VER ESSA CIDADE KKK