Coronavírus: 50 casos foram confirmados em 24 horas em João Pinheiro

Com a nova atualização, mais de 250 pacientes estão infectados atualmente

A contaminação do coronavírus em João Pinheiro – MG parece estar fora de controle, já que os números têm aumentado expressivamente nos últimos dias. Hoje, terça-feira (08), o número de novos casos bateu recorde e, pela primeira vez, 50 casos foram confirmados nas últimas 24 horas.

O número de pacientes que testaram positivo passou de 896 ontem para 946 hoje. Vinte pessoas conseguiram se livrar por completo da infecção e, por isso, o número de pessoas contaminadas atual passou de 226 para 256.

Um óbito segue em investigação. Outros sete já foram confirmados.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Enquanto isso o povo continua viajando indo pra Caldas Novas

Bora trabalhar pq ficar em casa ninguem paga conta temos de pagar o salário dos políticos que tava baixo e aumentou

Cadê o cara pra falar que a culpa é do grampao, kkkkkkkkkk

nesse ponto grampao e consciente !!!pratica seus delitos so usando mascara kkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Grampão é uma lenda do crime eu vi ele de mascara dessa fez, ele ta nessa não.
Grampão pode fazer um livro

Feriado de setembro, outubro e novembro em João Pinheiro = Caldas Novas, Porto Seguro ou Capitólio, é só entrar nas redes sociais e conferir. Não há prefeito ou fiscais que façam a curva de casos diminuir, o Brasileiro não sabe respeitar regras. O que resta é torcer pra vacina chegar logo.

ta feio a coisa

Misericórdia ???

Enquanto isso o Bar da galega lotado sem máscara ninguém fazendo nada, bar do malandro creu ninguém usando máscaras nesse bar do creu lá e ponto de encontro e usuário de drogas e vendas, Bar do fofarão do Dudu ponto certo ninguém usa máscara e dudu não dar segurança aos funcionários, Bar da coraci na jovino silveira aonde os velhos fica sentando lá de fora fumando maconha e mexendo com de menores e sem máscara, o bar do antônio rosa na jovino silveira a calçada lotada porque tá lotada se é proibido ficar na calçada, o bar do Junio no rosevelte porto que funciona só a noite lotado mesas na calçada e o bar do marquinho e espirros lotado estão ficando altas horas e nada de ninguém fiscalizar, e o conselho tutelar que não fiscalizar os menores no bar do creu e da coraci que fica só bebendo, esse conselho tutelar só sabe andar de carro uso pessoal, pessoal João Pinheiro e grande se nós não fizer nossa parte o Edinho dar conta sozinho não, as academias tem que fechar todas e mais fiscalização nos restaurantes e clínicas ontológicas, cadê a fiscalização nas ruas cadê a vigilância, Edinho vamos colocar a vigilância para trabalhar 24 horas por dia todo dia vc só ver pessoas sem máscara, todos podemos pegar esse vírus, todos tem parentes com patologia crônica temos mãe pai e parente e amigos idoso gente acorda, vamos apoiar o Edinho ajudar ele a controla ele sozinho dar conta não.

em janeiro o Elo corrêa vai apresentar um projeto para fechar as academias até a pandemia acabar e pedir intervenção militar nos bares

gente vamos ajudar o Edinho juntos somos forte

parabéns site jpagora sempre com as melhores matérias.

Concordo com tudo tem que fechar mesmo as academias e bares e colocar a policia militar na rua fiscalizar.
O que adianta você fazer sua parte e outros não???

Eu não sou fã do Eli Corrêa não mais aprovo
Eli com essa estou com você

E continue a festa do 12 kkkk .

O prefeito não foi na casa de ninguém chamar pra ir lá pra praça não foi quem quis