InícioBrasilCorpo encontrado é de Cleonice Marques, pinheirense raptada após chacina no DF

Corpo encontrado é de Cleonice Marques, pinheirense raptada após chacina no DF

Cadáver foi encontrado em uma zona de mata, próximo a um córrego, na região do Incra 9

Publicado em

Policiais e bombeiros encontraram, neste sábado (12/6), o corpo de Cleonice Marques de Andrade, 43 anos. O cadáver foi encontrado em zona de mata, próximo a um córrego. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) estão no local.

Cleonice foi raptada após o assalto que acabou com Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, marido e filhos dela, mortos.

Uma das hipóteses para o triplo homicídio ocorrido na Fazenda Vidal, na madrugada de quarta-feira, é de que Lázaro Barbosa de Sousa, 32, tenha invadido a casa para roubar os pertences da família. No entanto, ao ver que Cleonice pedia socorro pelo telefone, ele matou pai e filhos e se apressou em deixar o local do crime, levando-a como refém.

A força-tarefa contou com o apoio de helicóptero e cães farejadores para procurá-la. A Divisão de Repressão ao Sequestro (DRS) presta apoio às investigações.

Operação interestadual

O suspeito de aterrorizar o setor de chácaras no Incra 9 não está mais no Distrito Federal. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PMDF), que disse, neste sábado (12/6), que a operação tem sido conduzida interestadualmente, com investigação de policiais do DF e de outros estados.

Em nota, a PMDF disse que o criminoso encontra-se em uma área rural, porém não informou em qual região, para não dificultar a captura.

“A comunidade rural pode ficar calma, pois o autor do fato não está no DF”, disse a corporação, ainda na nota. “Deus está no controle e vamos encontrar criminoso e vítima”, finaliza o comunicado.

Triplo homicídio

O triplo homicídio chocou o Distrito Federal. Os corpos estavam em um quarto, um deles sobre a cama, e os outros dois no chão. As vítimas foram encontradas com marcas de tiro e facadas.

Cleonice conseguiu ligar para a família pedindo socorro ao ver que a porta da sua casa estava sendo arrombada. Eles chegaram rapidamente ao local, 10 minutos depois. No entanto, Cleonice já havia sido levada. Cláudio Vidal ainda estava vivo.

Antes de morrer, Cláudio Vidal disse ao cunhado que a esposa havia sido levada por quem invadiu a casa deles: “Age rápido porque levaram a Cleonice”. A polícia informou que os celulares das vítimas estavam em casa. Porções de dinheiro também foram encontradas. Não há indícios de que algo foi levado da residência.

A família morava e era dona de uma floricultura no local.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Quadra 604 Avenida Ponte Alta Bispo
2 anos atrás

Infelizmente as leis do nosso Brasil e muito vagabunda ,só benefícia só as pessoas que faz coisa errada , como nesse tipo aí acabar com uma família inteira,a Justiça teve culpa desse fato cruel de ter acontecido , pois era um monstro solto pelas leis brasileira ,e que causou essa morte da família inteira,o estado cada dia está omisso ao dar segurança a população . fica minha indiguinacao.

Nome
2 anos atrás

Ele não foi solto pela justiça, ele fugiu do presídio.

Anônimos
2 anos atrás

Vc não entendeu a reportagem. A justiça não tem culpa alguma. Foi o criminoso que fugiu.

Palpiteiro
2 anos atrás

A justiça só ferra o trabalhador os bandidos e vagabundos vivem melhor do q os pagadores de impostos,matemática simples vagabundo =despesa ,trabalhador=renda de impostos

Nome
2 anos atrás
Resposta para  Palpiteiro

Ele não foi solto pela justiça, ele fugiu do presídio.

Belks
2 anos atrás

Falta de uma arma na propriedade rural pode aer fatal

Deus é mais
2 anos atrás
Resposta para  Belks

Eu queria MT ter a permissão da lei e do governo p ir atrás dele policia cachorro elicopetero e dispensável só me de a liberdade de ir atrás dele p mim q não ver.lixo como ele como gente beber o sangue dele não é nada demais

Ninguém sabe de nada
2 anos atrás
Resposta para  Belks

E quem lhe disse que não tinham arma? ?

Punk
2 anos atrás

Morar em um sítio sem nenhuma arma ,e correr muito risco ,Deus conforte os familiares.

Procurador da Verdade
2 anos atrás

Este indivíduo é um coitado que vai se regenerar, e parar de ser bandido homicida. Mas isso só vai acontecer daqui a 15 rencarnações dele, então a polícia deve fazer a caridade de encher ainda hoje a cara dele de tiro com muitas balas, para que esse coitado possa se regenerar.

Tudo
2 anos atrás
Resposta para  Procurador da Verdade

Aí vem os direito humano e pede exoneração dos polícias e assim que acontece no Brasil

cascavel
2 anos atrás

Bandido merece bala, muiiiita bala….Presidente Bolsonaro ta certo a população tem que se armar…

Deus é mais
2 anos atrás

Q porra de polícia e essa o Brasil é uma merda o cara pinta e borda e tá na rua um lixo feito esse tinha q cruzar meu caminho eu ia beber o sangue dele rindo já q nossa polícia não é capaz d agir mas esse é o Brasil uma merda q se preocupa c futebol e Carnaval o governo é a lei q vão se fuder bando de incompetente

Pe de cana
2 anos atrás

Desgraçado ….resumi

Pelo certo
2 anos atrás

Tô na bota dele vai ser mal vai pra vala vagabundo

José Maria
2 anos atrás

E nesta noite esse vagabundo fez mais algumas vítimas em uma chácara. Conseguiu fugir mais uma vez da PMDF.

Anônimo
2 anos atrás

A polícia militar de Minas é exemplo ,se esse vagabundo tivesse aqui a polícia de Minas já tinha pegado ele,vamos mandar o Darlin ir lá, porque a polícia do DF não tá pegando ninguém