InícioPoliciaisHomem atira contra ex-mulher e comete suicídio em Presidente Olegário

Homem atira contra ex-mulher e comete suicídio em Presidente Olegário

Fim do relacionamento pode ser a motivação, diz a Polícia Militar

Publicado em

Um homem identificado como José Osmar Fernandes, 56 anos, atirou contra a ex-mulher e depois cometeu suicídio nesta terça-feira (24), em Presidente Olegário. Maria Lúcia Oliveira, 51 anos, foi levada para o hospital.

Segundo a Polícia Militar o casal estava separado e o crime pode ter ocorrido pelo fim do relacionamento. José Osmar Fernandes tinha a informação que hoje a ex-mulher visitaria a filha no bairro Planalto, ele foi até o local e efetuou dois disparos contra a ex-mulher.

A mulher foi atingida na perna e axila, Maria Lúcia foi socorrida por uma ambulância até o Hospital Municipal Darci José Fernandes e posteriormente encaminhada para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. O estado de saúde da mulher não foi informado.

José Osmar Fernandes fugiu do local do crime, e foi para a fazenda onde cometeu suicídio. A Polícia Militar deslocou para o local e aguarda a perícia da Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ódio
4 anos atrás

Palhaçada

maria
4 anos atrás

Só jesus na causa

Anderson
4 anos atrás

Isso aí é obra do capeta….