Em dias frios, nada melhor do que cenas que aquecem o coração. Foi o que aconteceu na noite do último sábado, 21 de maio, em João Pinheiro. Depois da semana mais gelada da história, uma criança sem roupas de frio procurou a Burgueria perguntando se poderiam vender fiado para ele. O proprietário do estabelecimento ficou comovido e deu o seu próprio casaco ao menino, além de um lanche grátis. A ação foi filmada por um cliente
As imagens circularam nas redes sociais de João Pinheiro e chegaram até a redação do JP Agora. Então, nossa equipe resolveu entrar em contato com Bruno Lopes Pinto, proprietário da Burgueria para saber mais detalhes sobre o acontecido. O empresário contou que o menino chegou no local e perguntou a ele qual era o sanduíche mais barato e pediu que ele vendesse fiado.
Bruno não pensou duas vezes e mandou a criança se sentar em uma das mesas. Muito humilde, o menino se dirigiu até o lado de fora do estabelecimento, mas o empresário foi atrás e o acomodou em uma das mesas no interior da loja ao lado de outros clientes, já que estava fazendo muito frio. Percebendo que o garoto estava sem agasalho, Bruno não pensou duas vezes.
“Pedi a ele para assentar e ele foi para o lado externo da loja. Então pedi que voltasse e ficasse dentro da loja pois estava frio. Pedi um sanduíche e solicitei à atendente que atendesse ele na mesa como nosso cliente, verificasse o que ele queria tomar e desse a ele. O menino estava de calça, camiseta e chinelo. Todos que estavam na loja estavam agasalhados. Olhei para os meus filhos que estavam lá, lembrando como somos abençoados e tanto que temos. Então fui lá dentro e peguei um agasalho e dei a ele que não queria aceitar de forma alguma. Falou assim: – Mas o senhor vai ficar sem! Isso partiu meu coração, pois ele naquela situação se preocupando comigo. Tive que insistir muito para ele aceitar” contou Bruno ao repórter do JP Agora.
O empresário contou, ainda, que a criança lhe disse que tem mais 4 irmãos e que mora com a mãe, que está desempregada, e que nunca tinha visto ele próximo da loja. Bruno nem desconfiava que estava sendo filmado e disse que ficou surpreso quando viu que um cliente havia registrado o momento.
“Depois de um tempo uma das nossas colaboradoras me mostrou que estava no Instagram. Fiquei surpreso e sem graça pois fiz uma coisa que para mim deveria ser normal, não deveria ser exceção e causar tanto” finalizou Bruno à reportagem do JP Agora.
Além de trazer as notícias que mais interessam à cidade de João Pinheiro e região, o JP Agora se alegra em compartilhar boas ações com esta realizada pelo empresário Bruno. Que sirva de exemplo para todos, já que boas ações geram boas ações. Você tem alguma história de solidariedade ocorrida em João Pinheiro e região? Compartilhe conosco.
Que atitude, excelente! Temos sim pessoas de bom coração por aqui!
Bruno pessoas assim são abençoados, já passei necessidade na infância e guardo no meu coração todos que me ajudaram,e gosto ajudar sempre, parabéns
BELA ATITUDE !!!!!
FOI FILMADO POR OUTRA PESSOA NAO FEZ PARA SE PROMOVER!!
DIFERENTE DE GRUPOS PRO GOVERNO ( PUXA SACO) QUE FAZEM PRA APARECER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Exemplo a ser seguido.
Bruno é uma pessoa super gente boa.
Muito bonito sua atitude, ainda acredito no ser humano. Vê a possibilidade de contratar a mãe dele para te ajudar no restaurante
Ah sei…