Adolescente tem Iphone furtado enquanto jogava bola em escola de Brasilândia de Minas

Aparelho foi furtado da mochila da vítima enquanto ela se divertia com amigos

Um adolescente de 16 anos ficou sem seu Iphone 11 na noite da última terça-feira, 24 de janeiro, na cidade de Brasilândia de Minas. O aparelho foi furtado de sua mochila sem que ele percebesse enquanto jogava bola na quadra de uma escola municipal. Até o momento, ninguém foi preso.

O JP Agora apurou que o garoto deu falta do celular quando parou de brincar com os amigos, por volta das 22 horas. Ele acionou imediatamente a polícia e registrou uma ocorrência, mas infelizmente, segundo levantado pelo site, o aparelho ainda não foi localizado e nenhum suspeito foi apontado.

Qualquer informação sobre o celular ou sobre o autor do crime deve ser repassada imediatamente às autoridades.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

De acordo com nosso comandante furto de celular não é crime

Ele compra celulares roubado ja vendi para ele. A seu comandante min falou que te torou