Uma médica de 31 anos foi presa na manhã dessa quarta-feira (01), depois de se exaltar e quebrar as janelas da recepção de um motel em Patos de Minas. Ela teria esquecido a senha do cartão no momento de pagar e deixou o telefone celular no estabelecimento como garantia. Ela retornou com o dinheiro do pagamento, mas acabou se desentendendo com as funcionárias do local e acabou presa.
Era por volta de 06h20 quando uma viatura foi acionada para atender a ocorrência em um motel na Avenida JK. De acordo com o registro da ocorrência, as funcionárias do estabelecimento acionaram relatando que uma mulher havia quebrado as vidraças com um pedaço de ferro. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com a médica de 31 anos do lado de fora bastante exaltada.
Ainda segundo o registro da ocorrência, funcionários disseram que ela pediu a conta que deu R$348,00 e no momento de pagar, não conseguiu inserir a senha do cartão. Ela então deixou o celular e o cartão como garantia enquanto ia em casa buscar o dinheiro do pagamento. As funcionárias do motel disseram ainda que ela voltou bastante exaltada exigindo o aparelho celular de volta.
Foi dito a ela que efetuasse o pagamento primeiro e, ela por sua vez se apossou de uma barra de ferro e quebrou as vidraças da recepção do motel. Quando os policiais chegaram ao local, ela apresentava bastante nervosismo e sinais de embriaguez como olhos avermelhados, fala desconexa e hálito etílico.
Em conversa com nossa reportagem, a médica disse que estava no local com uma amiga e se exaltou porque voltou ao local com intenção de pagar a conta, mas as funcionárias não quiseram devolver seus pertences. “Eu estava com o dinheiro nas mãos, só queria meu celular de volta” disse ela. Ao perceber que ela entrou dentro do carro com intenção de dar partida, os militares deram ordem de parada e de prisão a ela.
A noite deve ter sido ruim demais viu!! Sair nesse stress todo.
É CAPAS QUE ELA AINDA FOUI TIRAR UM PLANTÃO EM ALGUN HOSPITAL
Ficou só nas dogas e ND de diversão. Saiu pior do q entrou! Kkkkk