Traficante passa mal em ônibus e acaba preso com mais de 1,5 kg de pasta base de cocaína em João Pinheiro

Em setembro do ano passado, o homem também foi preso transportando mais de 5KG de maconha

Um homem de 34 anos que saiu da cidade de Patos de Minas com destino à Brasilândia acabou preso depois que policiais encontraram mais de 1,5 KG de pasta base de cocaína em sua mala no terminal rodoviário de João Pinheiro. O suspeito, Fábio Junio de Oliveira, começou a passar mal quando chegou à João Pinheiro e precisou de atendimento médico, momento em que a droga foi descoberta em meio aos pertences do indivíduo.

Antes de ser preso, o homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros até a UPA de João Pinheiro. Durante buscas em seus pertences que estavam no ônibus, a polícia encontrou dois grandes tabletes semelhantes a pasta base de cocaína, material usado para fabricar diversas outras drogas como a própria cocaína e crack.

Traficante passa mal em ônibus e acaba preso com mais de 1,5 kg de pasta base de cocaína em João Pinheiro
Foto: Reprodução

Segundo apurado pelos militares, Fábio Junio embarcou no ônibus da empresa São Cristóvão na Avenida Marabá, em Patos de Minas, com destino à cidade de Brasilândia de Minas. Quando chegaram em João Pinheiro, o homem começou a passar mal, tendo o motorista ligado para a Polícia e o Corpo de Bombeiros.

A bolsa em que estava a insulina para medicar o homem também estava recheada de droga. Fábio Junio de 34 anos é bastante conhecido no meio policial. Ele foi preso em setembro de 2022 com mais de 5 KG de maconha e, contra ele, há diversos inquéritos policiais por tráfico e posse de arma de fogo.

Após ser liberado pela equipe médica da UPA de João Pinheiro, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Plantão em Paracatu.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Daqui a pouco tá solto e pronto pra mais uma

Não se faz mais traficantes como antigamente, amador!

Conheço esse e du loko

Vacilão

Era do bom na pedra kkkk

Cara passou até mal