Família pede ajuda para encontrar pinheirense desaparecido desde o dia 28 de janeiro na cidade de Sabará

Wellington da Silva Araújo foi internado pela família em uma clínica de reabilitação e fugiu no dia seguinte

A família do pinheirense Wellington da Silva Araújo está desesperada a sua procura e entrou em contato com o JP Agora para que o caso seja compartilhado com o máximo de pessoas possíveis. Ele foi visto pela última vez no dia 28 de janeiro na cidade de Sabará, onde havia sido internado em uma clínica de reabilitação um dia antes pela família.

Wellington vestiu várias peças de roupa antes de fugir, motivo pelo qual a família não sabe precisar qual delas ele estava vestindo quando fugiu da clínica Casa Azul, onde foi internado no dia 27 de janeiro.

A mãe do pinheirense se chama Mírian e trabalha na Prefeitura Municipal de João Pinheiro. Ela entrou em contato com o JP Agora desesperada por notícias do filho. Ajude a família a encontrá-lo compartilhando a notícia com seus amigos e familiares. Qualquer informação sobre o paradeiro de Wellington pode ser repassada pelo número (38) 99932-7783.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários