Na noite desta sexta-feira, 3 de março, uma idosa de 63 anos foi atropelada na marginal da BR-040, na Avenida José Rabelo de Souza, em João Pinheiro. O motorista que atropelou a senhora fugiu do local sem prestar socorro.
A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e compareceu ao local, onde a vítima, identificada como Maria Aparecida Conrado da Silva, foi resgatada ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro.
Segundo informações, a senhora estava bastante ensanguentada, foi necessário fazer manobras de ressuscitação cardiopulmonar sendo conduzida para a UTI. Mais tarde, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O corpo foi levado ao IML de Paracatu e posteriormente será levado para ser velado em Lagoa Grande, município de sua origem.
A Polícia está investigando o caso e procura pelo motorista que fugiu do local. Testemunhas que presenciaram o atropelamento podem ajudar na identificação do veículo envolvido no acidente. A polícia reforça a importância de denunciar qualquer informação que possa levar à identificação do responsável pelo atropelamento.
Meus sentimentos à família.