Morre Vilmarzinho do Caxingó, figura pública benquista em João Pinheiro

Vilmarzinho morreu de causas naturais na tarde desta quinta-feira (09)

A cidade de João Pinheiro recebeu uma triste notícia no final da tarde desta quinta-feira, 09 de março. O pinheirense Vilmar Antônio de Souza, conhecido como Vilmarzinho do Caxingó, 57 anos, deixou este mundo por causas naturais, pegando de surpresa a todos que lhe admiravam.

O JP Agora soube do falecimento de Vilmarzinho do Caxingó pelas redes sociais e apurou a veracidade da informação. Ele foi encontrado já sem vida em seu quarto, onde se deitou depois do almoço para tirar um cochilo. Seu corpo aparentava semblante tranquilo, o que indica que o seu falecimento não lhe causou sofrimento.

Vilmarzinho do Caxingó possuía uma alegria que contagiava. Uma de suas felicidades maiores era participar das programações dos rádios com seus áudios característicos, o que lhe permitiu angariar certa fama entre os pinheirenses. Vilmar completaria 58 anos no dia 18 de março.

Apesar da causa da morte ter sido divulgada como causa natural, o procedimento padrão determina que o corpo passe por perícia antes de ser liberado para o velório. Por isso, o velório ainda não tem horário marcado. Divulgaremos a informação com o horário assim que a recebermos.

Aos familiares e amigos, nossas sinceras condolências. Que Deus traga o conforto necessário a todos os corações.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Vilmazinho, grande artista popular de João Pinheiro, descanse em paz!🙌