InícioDestaqueAdolescente com arma e facão ataca alunos em escola de Caraí, Minas...

Adolescente com arma e facão ataca alunos em escola de Caraí, Minas Gerais

Publicado em

Dois estudantes foram feridos na manhã desta sexta-feira por arma de fogo e golpe de facão em um ataque a uma escola da zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar (PM), uma das vítimas levou um tiro no pescoço e a outra foi atingida com uma facada no braço. O agressor, um menor de 17 anos, foi apreendido.

De acordo com o tenente-coronel Fábio Marinho, do 19° Batalhão da PM, em Teófilo Otoni, responsável pelo policiamento em Caraí, o adolescente pulou o muro da Escola Estadual Orlando Tavares, no distrito de Ponto do Marambaia, armado com uma garrucha, um facão e uma réplica de arma de fogo e tentou invadir uma sala do primeiro ano do ensino médio.

Ainda segundo o tenente-coronel, a intenção do adolescente era tirar satisfações com duas garotas que teriam lhe negado relacionamento.

Quando o menor se aproximou da porta da sala, a professora e um aluno a fecharam. O invasor disparou, e o tiro atravessou a porta e acertou o pescoço do estudante. Ainda segundo a PM, na saída o adolescente desferiu um golpe de facão contra um aluno que estava no pátio e não tinha qualquer envolvimento com a situação. Os feridos foram levados para o hospital da cidade vizinha de Padre Paraíso.

O tenente-coronel informou que a participação de outro adolescente no ataque é investigada. As apurações envolvem ainda o acesso do menor à garrucha, que seria de seu pai.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários