Aconteceu hoje (22), no Fórum de João Pinheiro, o julgamento pelo Tribunal do Júri do crime de homicídio qualificado ocorrido em 21 de fevereiro de 2012, tendo como vítima Júlio César Almeida Silva e como réu Marcelo Santana Rabelo. O resultado com a votação dos jurados saiu após os debates entre acusação e defesa, as quais se uniram pela tese de absolvição por ausência de provas. Entenda.
Após oitiva das testemunhas, ficou provado que o autor dos disparos teria sido a pessoa de Ramon, conhecido como “Bolinha”, até então menor na época dos fatos, e que Marcelo não teria qualquer participação nos fatos.
Então, durante os debates em plenário, a Promotora de Justiça Dra. Fabiana Pereira Lima pediu absolvição do réu, tendo o advogado de defesa Dr. Leonardo Andrade Vasconcelos também sustentado a absolvição por negativa de autoria. Realizada a votação, o corpo de jurados absolveu o réu por unanimidade, em sentença proferida pelo Juiz Dr. Mauricio Pinto Filho.
Amem.
Falta de prova? Falta da família do Júlio chamar o Reginaldo. O seu Milton. E os próprios irmãos e primos. Mas não adianta,só esses desgraçados além de matar o Júlio da Dalva, vai sair por cima da carne seca.
As tias Júlio e tudo safada !!!
Acorda…se oriente …vai tirar suas conclusões com o Ramon…
Uai você e irma dele porque não foi na audiencia, entrou em contradição em todos seus depoimentos acorda garota
DR LEONARDO muito bom advogado
😗😙