InícioCidadeTribunal do Júri absolve acusado de participar de homicídio em 2012 por...

Tribunal do Júri absolve acusado de participar de homicídio em 2012 por falta de provas, em João Pinheiro

A própria promotora requereu a absolvição do réu após a oitiva das testemunhas

Publicado em

Aconteceu hoje (22), no Fórum de João Pinheiro, o julgamento pelo Tribunal do Júri do crime de homicídio qualificado ocorrido em 21 de fevereiro de 2012, tendo como vítima Júlio César Almeida Silva e como réu Marcelo Santana Rabelo. O resultado com a votação dos jurados saiu após os debates entre acusação e defesa, as quais se uniram pela tese de absolvição por ausência de provas. Entenda.

Após oitiva das testemunhas, ficou provado que o autor dos disparos teria sido a pessoa de Ramon, conhecido como “Bolinha”, até então menor na época dos fatos, e que Marcelo não teria qualquer participação nos fatos.

Então, durante os debates em plenário, a Promotora de Justiça Dra. Fabiana Pereira Lima pediu absolvição do réu, tendo o advogado de defesa Dr. Leonardo Andrade Vasconcelos também sustentado a absolvição por negativa de autoria. Realizada a votação, o corpo de jurados absolveu o réu por unanimidade, em sentença proferida pelo Juiz Dr. Mauricio Pinto Filho.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
1 ano atrás

Amem.

Deus tem que voltar logo.
1 ano atrás
Resposta para  GALO DOIDO

Falta de prova? Falta da família do Júlio chamar o Reginaldo. O seu Milton. E os próprios irmãos e primos. Mas não adianta,só esses desgraçados além de matar o Júlio da Dalva, vai sair por cima da carne seca.

Edivania
1 ano atrás

As tias Júlio e tudo safada !!!

Cais
1 ano atrás

Acorda…se oriente …vai tirar suas conclusões com o Ramon…

Cais
1 ano atrás

Uai você e irma dele porque não foi na audiencia, entrou em contradição em todos seus depoimentos acorda garota

GALO DOIDO
1 ano atrás

DR LEONARDO muito bom advogado

Capeta do beco
1 ano atrás

😗😙