InícioDestaqueAcidente grave deixa motorista preso às ferragens na BR-040, em Paracatu

Acidente grave deixa motorista preso às ferragens na BR-040, em Paracatu

O acidente aconteceu no KM 49 da BR-040. Quatro veículos se envolveram no acidente

Publicado em

Um acidente na BR-040 envolvendo quatro veículo, na manhã desta sexta-feira, deixou um motorista preso às ferragens. O acidente aconteceu no KM 49, próximo à curva da Casa de Concessa, à 10 quilômetros da área urbana de Paracatu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma carreta Iveco, com placas de Curitiba, que seguia sentido Paracatu a João Pinheiro, invadiu a contramão e colidiu na lateral de um caminhão de cor amarela, placa de Itumbiara, e de uma Van, emplacada em Paracatu.

Visando evitar a colisão, o condutor do caminhão amarelo tentou jogar o veículo para o acostamento, mas, mesmo assim, foi atingido e acabou tombando na pista. O condutor da Van, tentou parar o veículo para evitar a colisão e jogou para o acostamento, mas acabou batendo na guia do acostamento e foi atingido na lateral esquerda pela carreta que invadiu a contramão.

Ainda, uma caminhonete Chevrolet S10, emplacada em Divinópolis, que seguia sentido João Pinheiro a paracatu, não conseguiu parar e colidiu na lateral direita da carreta que se encontrava na pista.

O motorista da carreta que invadiu a contramão ficou preso nas ferragens. Foi necessário o apoio da Via 040 e do Corpo de Bombeiros para retirar o homem e ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Paracatu em estado grave. Já os demais condutores sofreram apenas lesões leves.

A Polícia Rodoviária Federal ainda está apurando as causas que levaram o condutor da carreta a invadir a contramão.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
?
5 anos atrás

Como 0correu o acidente?