InícioBrasilHomens disfarçados de militares do Exército são presos com 1,5 toneladas de...

Homens disfarçados de militares do Exército são presos com 1,5 toneladas de maconha

Suspeitos usavam fardas e furgão com símbolos do Exército Brasileiro para transportar drogas no Rio Grande do Sul

Publicado em

Dois homens, de 29 e 34 anos, foram presos no Rio Grande do Sul ao serem flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 1,5 tonelada de maconha. O detalhe curioso da ocorrência é que os suspeitos estavam vestidos com fardas similares às do Exército Brasileiro e dirigiam um furgão disfarçado de veículo oficial da instituição militar.

A abordagem ocorreu na cidade de Muçum, quando agentes da PRF se dirigiam a Bento Gonçalves para uma operação policial. Os policiais desconfiaram do furgão ao perceberem que os símbolos e adesivos utilizados no veículo não estavam de acordo com os verdadeiros símbolos do Exército.

Durante a vistoria no veículo, os agentes encontraram vários fardos de maconha escondidos na parte interna do furgão. Os suspeitos, moradores de Cascavel (PR), afirmaram que estavam transportando a droga para Porto Alegre e que já tinham realizado esse trajeto em outras ocasiões.

Os homens presos não têm qualquer relação com o Exército Brasileiro e não informaram como conseguiram os fardamentos ou onde realizaram a caracterização do furgão, que possui placas de São Paulo.

Após a prisão, a dupla foi encaminhada à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul/RS. O prejuízo financeiro estimado para os criminosos é de mais de 3 milhões de reais com a apreensão da droga.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários