Polícia estoura boca de fumo em Canabrava, zona rural de João Pinheiro, após denúncias anônimas da população

Dois indivíduos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil

A Polícia Militar de Canabrava estourou uma boca de fumo do distrito na tarde do último sábado, 17 de junho, em João Pinheiro. No total, 3 buchas e 1 tablete de maconha foram apreendidos e dois homens foram presos.

Segundo informações da ocorrência, a população havia denunciado atividades suspeitas em uma casa abandonada do distrito. Então, por volta das 18 horas de sábado (17), a guarnição da Polícia Militar visualizou dois indivíduos no local, sendo um deles já conhecido no meio policial. A polícia fez buscas pelo local e conseguiu encontrar droga e, com os homens, dinheiro.

No total, foram encontradas3 buchas e 1 tablete de maconha. Os indivíduos carregavam R$100,00 (cem reais), que também foi apreendido em razão do flagrante. Ambos foram presos e encaminhados até a delegacia juntamente com o material apreendido.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

O chefe piludinho lá de cana brava vai cair ele que traz drogas de João Pinheiro.