Uma briga de facas motivada por ciúmes terminou em uma grande tragédia na cidade de Unaí na noite desta quinta-feira, 20 de julho. Um pai, de 48 anos, acabou matando o próprio filho de apenas 17 anos acidentalmente ao tentar defendê-lo. A mãe do jovem com quem o adolescente brigava também foi ferida e não resistiu. Entenda.
Segundo consta no boletim de ocorrências a que o JP Agora teve acesso, o adolescente de 17 anos estava em luta corporal com outro jovem, de 20 anos. O pai, de 48, tentou defender o filho, mas acabou acertando o pescoço e o tórax do próprio adolescente. A versão foi confirmada pelo outro jovem, que confirmou que o homem atingiu o filho por acidente.
A mãe do jovem de 20 anos também tentou intervir e também foi esfaqueada, mas, a princípio, o pai do adolescente negou que tenha desferido golpes contra ela. A mulher e o adolescente foram socorridos por terceiros e morreram no hospital da cidade. A perícia foi acionada e recolheu a faca usada no crime e um celular. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.