Dois homens, de 30 e 32 anos de idade, foram presos na tarde desta quinta-feira, 24 de agosto, na cidade de João Pinheiro. A polícia foi até eles para averiguar uma lesão corporal e acabou localizando um revólver calibre .32, munições e cocaína. Entenda.
Tudo começou quando uma guarnição da Polícia abordou um homem que corria pela Rua Augusta Barbosa com sangramento na região da cabeça. Questionado, ele teria dito aos militares que foi vítima de coronhadas. Ele, então, apontou que foi agredido pelo suspeito de 30 anos, que por sua vez estava acompanhado pelo outro suspeito de 32.
A vítima das coronhadas relatou à Polícia que não sabia o motivo das agressões, apenas disse que recebeu os golpes na cabeça e que o autor seria o indivíduo em questão. Os policiais, então, compartilharam as informações com a Polícia Civil e os suspeitos foram localizados em uma barbearia, estabelecimento que pertence ao suspeito que teria acompanhado o autor das coronhadas.
A princípio, o possível comparsa do autor das coronhadas negou que ele estivesse no local, mas os policiais que atendiam a ocorrência fizeram buscas na residência e o localizaram. Imediatamente, o suspeito recebeu voz de prisão pelas coronhadas e, na sequência, os policiais realizaram buscas no imóvel e localizaram um revólver calibre .32 municiado com seis munições intactas, um coldre com quatro munições intactas, um celular, a quantia de R$205,00 em dinheiro, um papelote de cocaína e um vidro contendo buchas de maconha.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro. O proprietário da barbearia foi autuado pelo delegado por lesão corporal, enquanto que o autor das coronhadas foi autuado por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nome e foto das criancinhas ?
B O D Ã O
Junior da bArbearia perto da upa
Parabéns a PM/MG.
Caramba…e onde vou Cortar o Cabelo !
Nome e foto dos meliantes