Um caso curioso movimentou a polícia de Araxá, no Alto Paranaíba, nesta segunda-feira, 25 de setembro,. Uma creche foi furtada durante a madrugada por um homem, que usou os produtos para pagar um programa sexual.
Segundo a Polícia Militar, funcionários da instituição de ensino se depararam com o local aberto e deram falta de micro-ondas, notebook, computador, televisão, fogão, botijão de gás e alimentos. Não há câmeras de segurança no local.
Durante as buscas, os dois suspeitos foram encontrados. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Araxá. Após as oitivas, as prisões em flagrante delito foram ratificadas e o homem, de 25 anos, foi autuado pelo crime de furto qualificado e a mulher, de 38 anos, pelo crime de receptação.
A versão apresentada pelo suspeito, em depoimento, foi de que ele teria deixado os materiais subtraídos na casa da mulher com a intenção de pagar por programas sexuais. A Polícia Civil prossegue com a investigação e não descarta nenhuma linha investigativa. Os suspeitos foram encaminhados para o sistema prisional.