Motociclista embriagado, com CNH vencida e moto adulterada é preso em blitz policial em João Pinheiro

Durante blitz na LMG-698, motociclista com sinais de embriaguez foi detido, e moto sem placa e com chassi raspado é apreendida

A Polícia Rodoviária Estadual de João Pinheiro realizou uma apreensão durante uma blitz na LMG-698, que resultou na prisão de um motociclista de 53 anos. O indivíduo conduzia uma Yamaha YBR prata, que chamou a atenção por estar sem placas.

Durante a abordagem, o homem revelou ter consumido latas de cerveja e doses de pinga pouco antes de ser parado pela polícia. Contudo, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. Além disso, o condutor não possuía nenhum documento da motocicleta, e uma inspeção mais detalhada revelou que o chassi do veículo estava raspado. Para agravar a situação, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motociclista estava vencida.

Diante das irregularidades, o motorista foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e alteração de sinal identificador de veículo. Na delegacia, o homem alegou que a moto pertencia ao proprietário da fazenda onde trabalha. Esta informação foi confirmada pelo dono da fazenda, que afirmou ter adquirido a moto em leilão.

Após a prisão, foi estipulada uma fiança no valor de R$ 1.412,00, que foi paga pelo detido. Com isso, ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários