Um homem de 40 anos foi preso na cidade de Patos de Minas por roubo, estupro e por agredir policiais na madrugada da última terça-feira, 13 de fevereiro. Ele invadiu duas casas de prostituição armado, ameaçou e roubou tanto clientes quanto garotas de programa e ainda estuprou uma delas antes de ser localizado pela Polícia Militar. Entenda.
A noite do indivíduo em questão foi bastante agitada. A Polícia Militar recebeu a primeira denúncia vinda de uma das casas de prostituição, onde o indivíduo já entrou com a arma em punho ameaçando a todos que estavam presentes. Então, ele agrediu uma das garotas de programa e exigiu que ela entregasse o celular.
Depois, ainda na primeira casa de prostituição, o indivíduo ameaçou, agrediu e roubou um cliente, que teve que transferir R$332,00 (trezentos e trinta e dois reais) via PIX para o homem. O que a Polícia não esperava era que o indivíduo havia realizado ação semelhante em outra casa de prostituição horas antes.
Garota de programa foi estuprada sob ameaças
Durante as primeiras diligências, a Polícia Militar descobriu que o mesmo indivíduo passou por outra casa de prostituição momentos antes e teria agido da mesma forma por lá. De arma em punho, ele ameaçou clientes e profissionais, até que uma das garotas de programa conseguiu acalmá-lo e o levou para o quarto, onde ele a obrigou a mostrar a genitália e, sob ameaças e sem o consentimento da mulher, praticou sexo oral nela, configurando estupro.
A Polícia Militar descobriu, ainda, que o mesmo homem se envolveu em uma briga e que também teria utilizado a arma de fogo para ameaçar o desafeto horas antes de roubar as casas de prostituição.
Câmera de segurança flagrou momento da prisão
O homem foi identificado pela Polícia e foi localizado em sua residência. Ele resistiu à prião o quanto pôde e ainda feriu um policial militar ao quebrar a porta de vidro do apartamento. Segundo informações do Patos Hoje, o homem negou os roubos, mas o celular da garota de programa foi encontrado com ele. As informações divulgadas apontam, ainda, que ele estava completamente descontrolado e não quis informar se fez uso de bebida alcoólica ou drogas.
O advogado dele disse: que ele não representa perigo a sociedade…. kkkkk
Advogados são muito otimistas…