InícioCidadeSicoob Credipinho investe em melhorias e reinaugura agência em Cana Brava, distrito...

Sicoob Credipinho investe em melhorias e reinaugura agência em Cana Brava, distrito de João Pinheiro

Com novas instalações, agência promete mais comodidade e melhor atendimento para a comunidade

Publicado em

O Sicoob Credipinho reinaugurou na última sexta-feira, 07 de junho, sua agência no distrito de Cana Brava, no município de João Pinheiro. A agência, que é a segunda com maior tempo de fundação, foi originalmente inaugurada em 03/07/2000 e agora reabre com instalações aprimoradas para oferecer mais conforto e comodidade aos funcionários, cooperados e à comunidade local.

A reforma das instalações visa proporcionar um ambiente mais acolhedor e eficiente. “Com nossa equipe dedicada e preparada, estamos comprometidos em oferecer um atendimento cada vez melhor, com produtos e serviços de qualidade, taxas justas e um atendimento humanizado”, destacou a diretoria do Sicoob Credipinho. A cooperativa acredita que estas melhorias contribuirão significativamente para o desenvolvimento econômico, social e sustentável da região.

O evento de reinauguração contou com a presença de autoridades locais, lideranças comunitárias, cooperados, colaboradores, diretores executivos, conselheiros fiscais e de administração. A diretoria do Sicoob Credipinho expressou gratidão à comunidade de Cana Brava e região por seu apoio contínuo e participação no evento.

“Agradecemos a todos os nossos cooperados, colaboradores, diretores executivos, conselheiros fiscais e de administração que prestigiaram e tornaram possível esta conquista. Estamos entusiasmados com esta nova fase e ansiosos para continuar servindo à nossa comunidade”, afirmaram representantes da cooperativa.

Com a reinauguração, o Sicoob Credipinho reforça seu compromisso com a excelência no atendimento e com o desenvolvimento sustentável da região de Cana Brava e João Pinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários