Arma falha e jovem de 24 anos sobrevive a tentativa de homicídio em João Pinheiro

O autor mirou na cabeça da vítima e acionou a arma por duas vezes, mas não houve os disparos

O crime aconteceu na última quarta-feira (22), no bairro Primavera, em João Pinheiro. A vítima estava andando na rua com sua esposa quando foi abordado por dois homens em uma moto. O garupa desceu e apontou uma arma para sua cabeça, mas a arma falhou por duas vezes, dando margem para que a vítima conseguisse fugir.

Depois que a vítima fugiu, o autor disparou quatro vezes em sua direção, mas não acertou. A Polícia Militar compareceu no local e a vítima indicou quem seriam os suspeitos e as características da motocicleta e imediatamente os militares começaram as buscas.

Durante o rastreamento, a Polícia Militar Ambiental localizou a motocicleta e dois suspeitos nas proximidades da Prainha, os quais, de imediato, empreenderam fuga, mas logo caíram. O garupa tentou fugir a pé e logo foi alcançado pelos militares. Durante a fuga, foi possível ver que ele dispensou um objeto que portava na região da barriga.

Depois de alcançado, a Polícia Militar identificou que se tratava do suspeito apontado pela vítima. Arthur Cavalcante, vulgo “Arturzinho”, confirmou para a polícia que era o autor da tentativa de homicídio e que só não o consumou em razão da falha da arma. Disse, ainda, que tentou matar a vítima para vingar a morte de um amigo que, segundo ele, teria sido assassinado por ela.

Já o condutor da moto contou que foi chamado por Arthur apenas para levá-lo até a zona rural de João Pinheiro, versão que foi confirmada por ele.

Arthur confirmou que o condutor da moto durante a execução do crime é o suspeito apontado pela vítima, mas, até o momento da lavratura da ocorrência, ele não foi localizado.

A arma utilizada no crime foi encontrada pelos militares e estava municiada com dois cartuchos, aparentemente, com a espoleta percutida.

Artur e o condutor da motocicleta fora presos e encaminhados para a autoridade policial.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Conheço ele. Na Boa. Tem jeito pra ele não Deus me perdoe mais ele ta cavando a própria cova. Era uma do moleque de Boa agora virou isso.

Ta cavando não, ele cavou já!

Isso ainda vai da muita fumaça papagaio VRS agua limpa

Ta morto

Ta morto

Sortudo o cara. Foi salvo de um esculaxo

Acho emgraçado que tava proibido divulgar fotos nome da pessoa e esse bando de sem noção vai lá e divulgar foto esses otário nei sabe oq aconteceu direito e vem com esses noticiário falso que Nei tem ND a ver com o acontecido ???