InícioPoliciaisHomem que furtou peças de contrafilé de supermercado é preso pela polícia...

Homem que furtou peças de contrafilé de supermercado é preso pela polícia em João Pinheiro

Indivíduo foi preso em flagrante pela PM e afirmou que furtou os ítens para trocar por drogas

Publicado em

Mais um ladrão foi retirado das ruas de João Pinheiro nesta terça-feira, 23 de julho. Ele foi retido por funcionários do supermercado onde havia acabado de furtar peças de contrafilé. Preso pela Polícia, ele afirmou que trocou os produtos por drogas.

Segundo apurado pelo JP Agora, o indivíduo foi retido pelos funcionários do supermercado na Praça Redonda. Ele havia acabado de sair do estabelecimento, onde adentrou com uma mochila nas costas e furtou duas peças de contrafilé. A Polícia foi acionada.

Já no local, os militares foram informados que o mesmo indivíduo foi visto praticando furtos em outras unidades do supermercado e que as ações foram registradas por câmeras de segurança. Questionado, o ladrão confessou o crime, disse que é morador de rua e que já havia trocado as carnes por drogas no Cais.

A prisão demonstra o esforço da população e das autoridades contra o crime. O aumento de furtos em João Pinheiro é notório e possui relação direta com o aumento de moradores de rua na cidade. O JP Agora seguirá empenhado em acompanhar os casos até que o problema seja resolvido definitivamente

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revoltado
4 meses atrás

Culpado é quem dá dinheiro e ajuda estes vagabundos desocupados, dá dinheiro ou outra coisa não ajuda.