InícioCidadeAssaltante é dominado por moradores ao tentar roubar carro de idoso em...

Assaltante é dominado por moradores ao tentar roubar carro de idoso em Varjão de Minas

Homem invadiu carro de senhor de 80 anos com uma faca, mas foi contido pela população e amarrado até a chegada da polícia

Publicado em

Um assalto seguido de contenção e prisão ocorreu neste último sábado (27) na principal avenida de Varjão de Minas. O homem entrou no carro da vítima, colocou uma faca em seu pescoço e tentou roubar o veículo. No entanto, moradores intervieram e conseguiram imobilizá-lo, amarrando-o até a chegada da Polícia Militar. Marcas de sangue ficaram no local devido à resistência do assaltante.

O fato aconteceu na Av. Jovino Mariano Gomes, a principal via da cidade, em frente a uma farmácia. A filha do senhor de 80 anos, a vítima do assalto, explicou que seu pai possui diversos problemas de saúde. O idoso estava no automóvel quando o assaltante entrou, colocou a faca em seu pescoço e ordenou que ele dirigisse. Felizmente, os moradores próximos perceberam a situação e intercederam.

Testemunhas relataram que, ao ser dominado, o assaltante continuou segurando a faca e, ao resistir, acabou se ferindo, causando as manchas de sangue no local. Após ser amarrado, a Polícia Militar foi acionada e o levou para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Antes do incidente, o homem também teria tentado assaltar outro comércio nas proximidades.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JUAN PABLO MONTOIA
3 meses atrás

Nosso pai e todo errado, esse cara amarado pode pedir indenizaçao. é brincadeira nao é serio