Uma criança de 11 anos morreu após o veículo que sua tia dirigia capotar por diversas vezes no KM 156 da MG-181 em João Pinheiro. O motivo que fez com que o carro capotasse ainda não foi identificado.
O acidente ocorreu por volta das 21 horas. Quatro pessoas estavam a bordo do veículo Fiat Argo: Victor Henrique de Oliveira da Silva Costa, de 11 anos, sua tia de 26 anos que conduzia o veículo, uma amiga da tia também de 26 anos, e o bebê de 1 ano dessa amiga. Suspeita-se que a motorista tenha perdido o controle do veículo, saído da pista e capotado diversas vezes.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, ao chegarem no local, não havia mais ninguém, pois todos já haviam sido socorridos ao Hospital de Brasilândia de Minas. A condutora do veículo estava inconsciente e Victor Henrique, de 11 anos, infelizmente já deu entrada sem vida na unidade de saúde. A amiga da tia de Victor teve ferimentos leves, enquanto seu bebê, que estava no bebê conforto, não se feriu.
De acordo com passageira, amiga da tia de Victor, elas estavam indo de João Pinheiro para Brasilândia de Minas quando o veículo começou a capotar várias vezes. Demais informações não foram passadas.
Segundo informado, as duas mulheres e o bebê são da cidade de Três Marias e o menino de 11 anos tem familiares em Brasilândia de Minas. O velório do pequeno Victor está acontecendo na cidade de Brasilândia e o sepultamento será na cidade de Três Marias. O JP Agora deseja sinceras condolências aos familiares e amigos do jovem Victor Henrique.
Notícia muito triste de ser recebida.Lamentável! Só Deus pra consolar seus familiares.A eternidade será dada a este pequenino.Em nome de Jesus!