InícioCidadeApós seis anos foragido, acusado de homicídio em Pernambuco é preso em...

Após seis anos foragido, acusado de homicídio em Pernambuco é preso em João Pinheiro

Publicado em

André Doido, que estava foragido há seis anos após cometer um assassinato em Pernambuco motivado por uma má negociação de couro de bode, foi preso em João Pinheiro. A Polícia Civil de João Pinheiro efetuou a prisão nesta quarta-feira, 07 de agosto.

José André Braz Vilela, conhecido como André Doido ou Fi, foi acusado de matar Reinaldo Batista Santana no dia 27 de dezembro de 2018. O crime ocorreu em um sítio localizado em Saloá, Pernambuco, quando a vítima estava colocando arreio em um animal e foi atingida nas costas. A motivação do assassinato seria um desentendimento sobre a negociação de um couro de bode. Desde então, José André seguia foragido.

Em nota, a Polícia Civil relatou que a prisão foi determinada pela comarca de Saloá, Pernambuco. “A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, cumpriu, na data de hoje, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo de 35 anos, natural de Garanhuns, Pernambuco. A ordem judicial foi expedida pelo Juiz da Comarca de Saloá, Pernambuco. O indivíduo estava sendo procurado pelo crime de homicídio qualificado.”

José André foi preso e será encaminhado à justiça de Pernambuco para ser julgado pelo crime.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revoltado
3 meses atrás

Mesma cidade do luladrao genocida, coincidência?