Na tarde desta quarta-feira (14), um homem de 31 anos foi flagrado por câmeras de segurança saindo de um posto de combustíveis sem pagar, em João Pinheiro. O veículo que ele dirigia havia sido furtado momentos antes no bairro Papagaio.
Segundo apurado pelo JP Agora, o dono do carro estacionou o veículo destrancado e com a chave na ignição para entrar em uma loja, deixando o carro por cerca de cinco minutos. Quando voltou, o veículo já não estava mais no local.
A polícia iniciou buscas e descobriu que o suspeito havia passado em um posto de combustíveis, onde abasteceu R$ 80,00 e saiu sem pagar. Ele se passou por funcionário de uma fazenda, assinou uma nota e prometeu voltar para pagar mais tarde, seguindo em direção ao bairro Santa Cruz. Câmeras de segurança registraram o momento, possibilitando a identificação do suspeito.
Na madrugada de quinta-feira (15), o homem foi localizado em Paracatu, no posto Portal de Minas, onde tentou abastecer novamente. Ao perceber que seria abordado pela polícia, ele tentou se esconder embaixo de uma carreta, mas foi capturado. No veículo estava também um passageiro de 35 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto.
Ambos foram presos e o veículo furtado foi removido ao pátio credenciado.
Segue a festa DJ.