InícioCidadeHomem nocauteado pelo marido da ex-cunhada é preso um ano depois agora...

Homem nocauteado pelo marido da ex-cunhada é preso um ano depois agora por ameaça de morte em João Pinheiro

O mesmo indivíduo se envolveu em uma confusão no Centro de João Pinheiro em agosto do ano passado, quando levou um murro na face

Publicado em

Na manhã desta terça-feira, 20 de agosto de 2024, um homem de 49 anos foi preso em João Pinheiro por descumprir uma medida protetiva e ameaçar de morte sua ex-cunhada. O episódio ocorreu quase exatamente um ano após o homem ter sido nocauteado em praça pública, no dia 21 de agosto de 2023, por causa de suas perseguições e difamações constantes contra a vítima e sua família.

A vítima, que se recupera de uma cirurgia, ficou muito nervosa com o novo episódio. Ela já havia registrado quatro ocorrências contra o agressor e possuía uma medida protetiva. O homem culpa a irmã de sua ex-esposa pelo fim do relacionamento e vinha perseguindo-a há dois anos. Após descumprir novamente a medida protetiva, o homem foi preso em sua residência e encaminhado à delegacia.

O fato anterior, ocorrido em 2023, foi registrado por câmeras de segurança no centro da cidade. Na ocasião, o marido da ex-cunhada do agressor desferiu um soco certeiro, derrubando-o no chão, após meses de perseguições e difamações. Mesmo depois de várias ocorrências, o homem continuou a assediar a família, culminando em mais uma prisão.

Relembre o caso

Na ocasião, o JP Agora noticiou o ocorrido, quando uma câmera de segurança flagrou a ação. O homem vestido de camiseta laranja atravessa a rua e vai de encontro ao seu alvo, que estava distraído em cima de uma bicicleta. Com apenas um movimento, o agressor derrubou o homem ao chão. O motivo, segundo apurado com exclusividade pelo JP Agora, seria porque a vítima do nocaute estaria caluniando, difamando e perseguindo a esposa do agressor há meses.

À época, nosso repórter conversou brevemente com a esposa do homem que deu o soco e ela contou que já registrou ocorrências contra o homem em que seu esposo desferiu um soco, mas ele insistia em continuar a caluniando e a difamando. Além disso, segundo a pinheirense, o homem estava a perseguindo há tempos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
3 meses atrás

E muito amor em família. kkkkkkkkkk

JUAN PABLO MONTOIA
3 meses atrás

Naquela epoca falou que o cara que deu o muro estava errado. I AGORA JOSE

A favor de outro murrão daquele
3 meses atrás
Resposta para  JUAN PABLO MONTOIA

Agora a justiça tá errada, lógico Neh

JUAN PABLO MONTOIA
3 meses atrás

sempre assim kkkkkk

Asdfg
3 meses atrás

Coitado do Taraldo