Um jovem de 26 anos foi preso por estupro na tarde desta quinta-feira, 29 de agosto. Ele e a suposta vítima, de 58 anos, faziam uso de drogas quando o crime teria acontecido. A princípio, o exame médico não identificou lesões nas partes íntimas da mulher e o rapaz negou o ocorrido.
O caso aconteceu no Beco São Judas Tadeu, no Cais em João Pinheiro. A Polícia foi acionada e, já no local, se deparou com o suspeito detido por moradores. Testemunhas afirmaram que a mulher saiu para a rua nua e afirmando que o suspeito teria a estuprado, forçando o sexo. Questionada pelos militares, a vítima afirmou que os dois estavam na casa dela fazendo uso de álcool quando ele começou a dizer que gostava dela e que queria fazer sexo com ela.
Ainda de acordo com a mulher, mesmo sem o seu consentimento, o homem a segurou suas mãos por trás e forçou a relação sexual. Questionado, o suspeito negou o crime, assim como negou a existência de qualquer tipo de relação sexual. Ele disse que os dois estavam fazendo uso de álcool e crack quando ela começou a gritar sem motivo por conta do efeito da droga. Apesar da negativa, ele foi preso em flagrante.
A mulher foi submetida a exame preliminar na UPA de João Pinheiro, que não constatou, a princípio, indícios de violência sexual mas foi encaminhada a Patos de Minas para tomar coquetel de medicação. Preso em flagrante, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
E final de carreira mesmo, 1 tarado Nóia e uma louca Nóia !!!!KKKKKKKKKKKKKKKK