InícioBrasilAGORA: Gusttavo Lima tem prisão preventiva revogada pela justiça

AGORA: Gusttavo Lima tem prisão preventiva revogada pela justiça

Decisão foi proferida pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão nesta terça-feira (24), descartando as justificativas da prisão

Publicado em

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) revogou, nesta terça-feira (24), a prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima, um dos investigados na Operação Integration. A operação investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo influenciadores digitais e casas de apostas online, conhecidas como “bets”.

A prisão havia sido decretada na segunda-feira (23) pela 12ª Vara Criminal do Recife. No entanto, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, decidiu pela revogação, afirmando que as justificativas para a detenção do artista eram “meras ilações impróprias e considerações genéricas”, de acordo com a decisão.

A defesa de Gusttavo Lima celebrou a decisão, reafirmando a inocência do cantor, que nega qualquer envolvimento com atividades ilícitas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários