InícioCidadeEm meio a protestos sobre Copasa e reajuste salarial, Zema visita João...

Em meio a protestos sobre Copasa e reajuste salarial, Zema visita João Pinheiro para campanha de Gláucon

Faixas espalhadas pela cidade cobram soluções para a falta de água e criticam o reajuste de 300% no salário do governador e a falta de reajuste aos professores

Publicado em

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, visita João Pinheiro nesta quinta-feira (03) para apoiar a campanha de Gláucon Cardoso, candidato pelo partido Novo, em meio a uma onda de insatisfação popular. Moradores, que enfrentam falta de água em diversos bairros, espalharam faixas pela cidade cobrando ações da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) e questionando a defesa do governador em aumentar em 300% o próprio, enquanto professores seguem sem reajuste.

As faixas, colocadas em pontos estratégicos da cidade, refletem a insatisfação crescente com a atuação da estatal, que tem deixado bairros sem água por dias, gerando transtornos para a população. “Está atrapalhando e prejudicando nosso comércio. Todo dia uma desculpa diferente”, reclamou um morador, insatisfeito com a falta de soluções por parte da Copasa.

Além das reclamações sobre o desabastecimento, as faixas também criticam o recente aumento salarial concedido ao governador, destacando a disparidade em relação aos reajustes salariais esperados pelos professores da rede estadual. A visita de Zema acontece em um momento oportuno para que as cobranças populares ganhem força e os problemas da cidade sejam levados diretamente ao governo estadual.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gafanhoto
1 mês atrás

Olha o desespero e Luizinho da ambulância vai vira cachorro hein falastrão

Independente
1 mês atrás

Tinha que voltar era o governador pimental,povo tem memória curta demais!!!!Governador petista quebrou o estado,o funcionalismo público estadual recebia seus salários até em quatro parcelas,povo gosta é do que não presta mesmo!Engraçado quem o prefeito que vendeu pra copasa água é esgoto de João Pinheiro está apoiando Pedro Gil!Essas faixas espalhadas pela de protesto sabe-se muito bem quem pagou pra fazer e afixar elas em vários pontos da cidade!

JUAN PABLO MONTOIA
1 mês atrás

PIMENTEL era bom pagava em varias parcelas o salario,,,, ai sim era bom , hipocritas,, ha colocou o nome de varios servidores no s.pc. por emprestimos indevidos dos funcionarios ..COMO ERA BOM , CANALHAS ……..

JUAN PABLO MONTOIA
1 mês atrás

HA , um gerente da copasa esteve aqui na camara e nossos nobres vereadores ficaram caladinho lembram ,,,, não né hipócritas……

JUAN PABLO MONTOIA
1 mês atrás
Resposta para  JUAN PABLO MONTOIA

esse voto negativo e de algum baba ovo de prefeito .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Revoltado
1 mês atrás

77 neles

Décio
1 mês atrás

TODOS NÓS SABEMOS QUE ESSAS CATEGORIAS SÃO MANIPULADAS POR POLÍTICOS SINDICALISTAS. FUNCIONÁRIOS MASSA DE MANOBRA, PERGUNTE A QUALQUER UM DESTES MANIFESTANTES: QUAL GOVERNADOR OS DEIXARAM SATISFEITOS? NENHUM! AH SIM! CONHEÇO MUITOS DESTES QUE DEIXARAM DE SER ESQUERDISTAS POR CAUSA DO PIMENTEL
PELO MENOS PARA ISSO O PIMENTEL PRESTOU: ABRIR OS OLHOS DESTES INGRATOS.
K K K K

Brasilandense
1 mês atrás

Cadê os pontos de interrogação?

Badia
1 mês atrás

Pedro gil

JUAN PABLO MONTOIA
1 mês atrás
Resposta para  Badia

30 NELES

Bbb
1 mês atrás

NÃO DA VALOR AOS PROFESSORES E NÃO CUIDA DO NOSSO BEM MAIS PRECIOSO(ÁGUA), FRACO DEMAIS, SO PODIA SER DESSE PARTIDO HORROROSO, KKKKKK