InícioCidadeGláucon Cardoso chega para votar na Escola Ignês Neiva e prevê disputa...

Gláucon Cardoso chega para votar na Escola Ignês Neiva e prevê disputa acirrada nas eleições de João Pinheiro

O candidato exerceu seu direito de voto e destacou a importância do momento, além de compartilhar suas expectativas para as eleições de João Pinheiro

Publicado em

O candidato a prefeito de João Pinheiro, Gláucon Cardoso, do partido Novo, chegou às 11:30h deste domingo (06) à Escola Municipal Ignês Neiva, no centro da cidade, para registrar seu voto nas eleições municipais de 2024. Gláucon disputa o cargo ao lado de sua vice, Vera Coelho, a primeira mulher a compor uma chapa majoritária na história da cidade.

Em entrevista ao JP Agora, Gláucon comentou o momento de votação e suas expectativas para o pleito, acreditando que a disputa será acirrada. “Olha, é um momento muito importante das pessoas se livrarem da pressão, da perseguição. O voto é um direito único. Nós todos valemos um, um voto. […] Estamos na expectativa de que vai ser uma eleição muito acirrada. Ela é acirrada, sabe? Uma votação que quem ganhar vai ganhar com uma diferença muito pequena. Eu creio que será assim.”

Após o encerramento da votação, às 17h, o mesário será responsável por imprimir cinco vias do boletim de urna, seguindo as diretrizes da Justiça Eleitoral. Duas vias serão enviadas ao cartório, uma ficará com o mesário, outra poderá ser entregue à fiscalização, e a última será fixada na porta da seção para consulta pública.

Os resultados poderão ser acompanhados em tempo real através do aplicativo “Boletim na Mão” e pelo link oficial do Tribunal Superior Eleitoral: Resultados TSE.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários