Na manhã desta segunda-feira (14), Marcelo Weberson Izidoro Lourenço, de 39 anos, foi morto a tiros enquanto estava sentado em frente à sua casa, no bairro Contigente, em Brasilândia de Minas. O crime aconteceu por volta das 10h10, na Rua Josefa Alves Maciel Nogueira. De acordo com a esposa da vítima, ela havia entrado em casa para tomar um remédio e, pouco depois, ouviu seis disparos de arma de fogo.
Ainda segundo o relato, a esposa ouviu Marcelo questionar o atirador logo após os tiros: “Rapaz, por que você fez isso comigo?”. A vítima foi atingida por pelo menos seis tiros, e apesar dos esforços da equipe do SAMU, que foi acionada rapidamente, Marcelo não resistiu e morreu no local.
A esposa afirmou que Marcelo não tinha inimizades e que não havia qualquer histórico de rixas ou conflitos com outras pessoas. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a perícia. O caso segue em investigação, e a polícia está realizando buscas para localizar o autor do crime.
Qualquer informação que ajude na identificação e captura do responsável pelo homicídio pode ser repassada à Polícia Militar de forma anônima.
Mulher Gelada essa! Pode investigá-la.
Jesus Cristo está voltando, bem aventurado o homem que se arrepende e teme ao senhor
Que e o Deus vivo criador dos céus e da Terra
o cidadezinha sem lei , povo morre, some , niguem nunca descobre , verdadeiro faroeste …
Segue o fluxo, mas essa morte não deu pra entender, logo ali e ninguém viu hã ta certo, as mortes que acontece aqui, sabemos o motivo mais esse o povo esta desenformado….. Aonde esta os brabos fofoqueiros, que sabem de tudo se pronunciam ai so esperando!
-1 kkkkkkkkk
Avisa criminalidade aí que tá chegando fim prepara logo plano funeral vai tudo pro saco. Bandido Brasilândia não vou tolera mais crime aí.