Um homem de 44 anos foi esfaqueado pela própria namorada na madrugada deste domingo, 13 de outubro, na cidade de João Pinheiro. Ele dormiu com a suspeita e, ao tentar ir embora da casa, foi impedido pela mulher, que o acertou com uma facada na perna. Por sorte, o golpe não causou ferimentos graves. A mulher não foi encontrada pela Polícia.
Segundo informações, o caso aconteceu no Bairro Mangabeiras. A Polícia foi acionada na UPA, onde o homem já havia recebido atendimento médico. Segundo informado, ele e a namorada fizeram uso de bebida alcoólica e depois dormiram na residência da mulher. Quando acordou, o homem se levantou para ir embora, mas foi impedido pela companheira.
A vítima não apontou qual seria o motivo para que a namorada agisse daquela forma. Então, a suspeita teria se apoderado de uma faca e, visando impedir que o namorado saísse da residência, desferiu um golpe de faca que atingiu a perna e ainda deu um murro na boca do homem. Ele foi socorrido por terceiros até a UPA.
Questionada, a equipe médica informou que a lesão ocasionada pela faca não era de natureza grave. A mulher não foi encontrada pela Polícia e o homem foi orientado a representar o crime contra a namorada.
Não deu o trato na peteca, a mulher se revoltou e meteu a faca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem de criar a “Lei Zé da Penha”, a mulherada tá ficando brava.