InícioCidadePinheirense troca tiros com a polícia na GO-591 e morre em confronto

Pinheirense troca tiros com a polícia na GO-591 e morre em confronto

Valdenízio Marques da Silva, de 30 anos, foi baleado ao atirar contra policiais durante uma abordagem; carro furtado em Três Marias (MG) foi apreendido

Publicado em

Na noite de quinta-feira (17), um homem de 30 anos morreu após trocar tiros com policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) na rodovia GO-591, que liga Cabeceiras (GO) a Unaí (MG). De acordo com a polícia, Valdenízio Marques da Silva estava em um Renault Oroch sem placas, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem.

Segundo informações da ocorrência, o motorista parou bruscamente e desceu do carro atirando contra os policiais. Em resposta, os agentes revidaram e atingiram o suspeito. Valdenízio chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Cabeceiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

O veículo utilizado por Valdenízio havia sido furtado na quarta-feira (16), em Três Marias (MG). As placas do carro estavam dentro do veículo. A polícia apreendeu, ainda, um revólver calibre .38, que teria sido usado pelo suspeito durante o confronto.

A Central de Flagrantes de Cabeceiras ficou responsável pelos procedimentos legais, e a Polícia Técnica Científica realizou perícia no local. O corpo de Valdenízio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa (GO).

Conforme a polícia, Valdenízio tinha passagens por tráfico de drogas e lesão corporal. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes do caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Operações especiais
2 dias atrás

Vagabundo que troca tiros com a polícia tem que se ferrar mesmo e logo onde ele foi trocar tiro com a polícia de Goiás kkkkk

Justiça
2 dias atrás
Resposta para  Operações especiais

Operações especiais tem uns eleitor do Lula dando like negativo no seu comentário, mais encarar à polícia eles não tem coragem. Torço pra que tentem mudar de vida, mais se troca tiro com a polícia é porque não liga pra vida.

Bruxoo
2 dias atrás
Resposta para  Operações especiais

Foi despreparo da equipe ,tinha arma não ,se atirou na equipe tinha acertado na viatura ,vc sabe que nada disso e verdade,ele não tinha arma e tava rendido,o dono da picape foi abordado também, na mesma hora ,tava de boa ele foi bobo tinha que ter entregado o dono ,ele chegou a dizer para equipe que estava com o casal do outro veículo,mais estes indagado negou.

Sinceridade
2 dias atrás

Que bom! Isso aí não valia o que come… Não serve pra nada, só pra roubar… Vai fazer falta pra ninguém

Maestro
1 dia atrás
Resposta para  Sinceridade

Pode acontece não com vc mais com um familiar, não deseje ao próximo companheiro, pode volta contra vc msm🙄🙄 por mais q não vale nd não devemos julgar ninguém tendeu

Toto
2 dias atrás

Coitado neguinho

Sabedoria
2 dias atrás

Quem vevi em interior nunca vai intender oq e melícia infelizmente tem a mente muito fechada

Revoltado
15 horas atrás
Resposta para  Sabedoria

Meu deus, o que é pior o português ou a confusão. Pátria educadora do PT

Toto
2 dias atrás

Pai de família ,trabalhou dia todo e foi entrar nesta emboscada,todos sabe disso travava no Brandão mecânico e bom ,agora era mecânico no Sérgio auto peças.

Toto
2 dias atrás

Ele tinha arma de fogo não ,ele ia ganhar 500 reais para levar o carro o amigo dele ,que tbm foi abordado ,e o dono da picape ,que estava em outro carro , e foi abordado junto ,e testemunha tudo,ele parou pois as mãos na cabeça,tava tudo na normalidade ,quando pretinho ,como era chamado por todos comendo das penas previstas saiu correndo no descuido dos militares,hora estas que foi efetuado pelas costas e números desparos.