InícioCidadeHomem vê carreta semelhante à roubada e chama a polícia; veículo foi...

Homem vê carreta semelhante à roubada e chama a polícia; veículo foi apreendido em João Pinheiro

Veículo foi localizado no Posto Caxuxa, na BR-040, após suspeita de irregularidade; caso está sob investigação

Publicado em

Na manhã deste sábado (19), uma carreta com indícios de adulteração foi apreendida no pátio do Posto Caxuxa, localizado no quilômetro 226 da BR-040, em João Pinheiro. O veículo chamou a atenção de um homem que acionou a polícia por acreditar que a carreta era semelhante à que ele teve roubada há cerca de um ano no estado de São Paulo.

Após a chegada da polícia e a verificação da placa e documentação, foi constatado que o veículo não era o mesmo envolvido no roubo. No entanto, uma análise mais detalhada revelou irregularidades. A consulta do QR Code das placas, realizada por meio de um aplicativo policial, mostrou a mensagem “Estampagem não encontrada”. Além disso, o chassi do semi-reboque apresentava sinais claros de remarcação, indicando adulteração.

O motorista foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro para prestar esclarecimentos. Por falta de espaço nos pátios credenciados para abrigar o veículo, a carreta também foi levada para a delegacia, onde ficará à disposição das autoridades para a continuidade das investigações.

A Polícia Civil segue apurando a procedência do veículo e se há envolvimento de outras pessoas na adulteração.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários