Um grave acidente ocorrido nesta quarta-feira (23) na BR-365, em João Pinheiro, resultou em duas mortes e deixou outros dois feridos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal foi provocada por uma ultrapassagem indevida.
O acidente aconteceu no KM 264 e envolveu dois veículos de passeio: um Fiat Strada e um Fiat Argo. As vítimas fatais, identificadas como Regivaldo, de Pernambuco, e Wilson, de Alagoas, estavam no Argo. Os corpos ficaram presos às ferragens, sendo retirados com o apoio do Corpo de Bombeiros de Três Marias.
Um passageiro do Argo, de 21 anos, foi socorrido e levado pelo SAMU para Patos de Minas. O motorista da Strada também sofreu ferimentos graves, incluindo pneumotórax, e foi encaminhado para a mesma cidade. Ambos estavam sem documentos no momento do acidente, e o estado de saúde permanece sob avaliação.
A PRF realizou a perícia no local, e os corpos das vítimas foram levados para a Funerária São João Batista. A polícia segue investigando as causas do acidente.