Na tarde deste domingo (17), a Polícia Militar de João Pinheiro prendeu três indivíduos por receptação após localizar um veículo furtado que estava sendo desmanchado. O carro, um Fiat Siena furtado no dia 09 de novembro em Brasilândia de Minas, teve suas peças removidas e apreendidas durante a ação policial.
De acordo com informações obtidas pelo JP Agora, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o veículo Siena estava sendo desmanchado em uma residência na Rua Aristeu de Oliveira, no Bairro Papagaio. Uma equipe se deslocou até o local e confirmou a denúncia, encontrando o carro já parcialmente desmontado.
Ao ser questionado, o morador do imóvel afirmou que comprou o veículo por R$ 500,00 e admitiu que estava desmontando-o para vender as peças. Durante a vistoria, os policiais verificaram que o carro estava sem diversos componentes, como motor, caixa de câmbio, bancos internos, entre outros. Além disso, a carroceria estava sendo cortada ao meio, evidenciando o processo de desmanche.
As placas do veículo foram encontradas no telhado de uma área da residência, confirmando que se tratava do Fiat Siena furtado. Após investigações, a Polícia Militar chegou a mais dois suspeitos que estavam em posse de partes do veículo, como motor, caixa de câmbio, setor de direção, lanternas traseiras, volante, quatro pneus e rodas, ar-condicionado e bancos. Os três indivíduos foram presos e levados à delegacia.
Após prestarem depoimento, o delegado responsável arbitrou fiança para os suspeitos. Dois deles foram liberados após o pagamento da fiança, enquanto o terceiro ainda aguarda decisão sobre o pagamento. A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que foram fundamentais para resolver o caso e impedir a venda ilegal das peças do veículo.
Pessoa lutar para conquistar as coisas vem alguns safado e acaba com o sonho
Que absurdo, roubou e só pagou uma fiança ao estado e sai pela porta da frente da delegacia, e o dono do veiculo fica só no prejuízo. Isso e o Brasil.kkkkkkkkkkkkkkkkk
Exatamente o carro era meu! Infelizmente só a indignação minha e muitíssimo grande! Só Deus para ter piedade se nós.
Nesse caso está comprovado diversos crimes. O mais leve é receptação. Se é que é verdade que pagou 500 pelo carro, então sabia que era furtado. Aí não mostra cara e nem dá nome. É ou não é perseguição com alguns
E o dono do carro? Só no prejuízo? Porque malandro pagou fiança com dinheiro das peças vendidas
Só não pego o pacote kkk
O que deixa mais indignado, é que vocês postam a reportagem, mais não mostra onde foi, e não dão os nomes dessas pessoas
Isso seria para nossa segurança pra gente nem passar perto de um local desses.
A culpa é da puliça.
Foi a puliça que “estourou” o desmanche e voou peça pra todo lado.
Deu trabalho pra juntar todas.