Prejuízo milionário: cegonha com 4 Dodge Ram pula quebra-molas por falta de sinalização na BR-040 em João Pinheiro

PRF esteve no local e registrou a falta da sinalização ideal para a lombada

A falta de sinalização em um quebra-molas no Parque das Andorinhas, em João Pinheiro, ocasionou um acidente inusitado na manhã desta quarta-feira, 11 de dezembro. Por sorte, ninguém ficou ferido. Entenda.

Segundo apurado pelo JP Agora, o primeiro veículo envolvido no acidente foi o caminhão da RedBull. O motorista contou que não viu o quebra-molas e passou por ele em velocidade considerável. Com o impacto, o veículo apresentou falha mecânica e não ligou mais, parando no acostamento.

Prejuízo milionário: cegonha com 4 Dodge Ram pula quebra-molas por falta de sinalização na BR-040 em João Pinheiro
Foto: JP Agora

Instantes depois, uma cegonha carregada com 4 Dodge Ram que trafegava no mesmo sentido também pulou o quebra-molas. O motorista afirmou que, assim como o primeiro, não viu a lombada. Com o impacto, uma das caminhonetes desprendeu e acabou atingindo o primeiro caminhão, que acabou tombando com a colisão.

Das quatro transportadas, apenas uma se salvou sem avarias. Segundo apurado pelo JP Agora, as Dodge Ram estavam sendo transportadas de Juiz de Fora para Palmas e a concessionária afirmou que vai recursar os 4 veículos. As informações apuradas apontam, ainda, que até mesmo a Dodge Ram que não foi danificada terá anotado o sinistro em seu registro, o que pode diminuir o valor de venda.

A PRF foi acionada e atestou a falta da placa de sinalização que apontava a existência do quebra-molas. O JP Agora esteve presencialmente no local e também registrou que a placa não está mais no local. Por sorte, ninguém ficou ferido e restaram apenas prejuízos materiais.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Esss cegonha estava corredo muito , dei sorte que deixei ela bem na frente , Motorista irresponsável

Mais isso não justifica a falta de sinalização,
Mais se for olhar bem a cidade de João Pinheiro em relação a trânsito e toda zoada.

Basculantes, produtores de soja, e cegonhas. Não respeitam cidades

Sim, mas a falta de sinalização é perigosa p qualquer um, desde um motociclista a um automóvel maior.

Precisamos de uns desses em Bandeirantes MS a falta de quebra molas aqui faz com que as basculantes do agro Ram e cegonhas passem em velocidade abusiva dentro da área urbana, área urbana não precisa sinalizar quebra-molas tem que tirar os radares e investir em meios que realmente reduzam velocidade ainda nesse domingo um caminhão do agro atingiu um ônibus escolar e matou duas jogadoras de futsal em Congonhas no trevo de acesso da 163 pra 060.

Se fosse 4 golzinho não dava esse Ibope kkkk

Verdade, foi pouco kkkk

Comum nas estradas brasileiras !! Cobram pedágios igual a países desenvolvidos e retornam com lixos de rodovias.

Todos tem culpa :
O motorista pelo excesso de velocidade.
A concessionária pela ausência de sinalização.
O DNIT por não fiscalizar
A PRF que passa dezenas de vezes por dia no local e com certeza não tomou providências que lhe são inerentes ( avisar órgão responsável, sinalizar provisoriamente, etc…..)
Levará ainda anos para criarmos essa consciência.

Não existem mais “dodge ram” e sim, “ram” só RAM.

Quebra molas é atraso. Não posso dizer que não salva, mas posso afirmar que muitos ja perderam a vida pra essa vergonhosa armadilha. Lesões de toda sorte e danos materiais não dá pra contar. Vamos torcer pra que um dia se encontre uma forma mais civilizada de reprimir os imprudentes.