Em surto psicótico, homem sobe em árvore, quase encosta em fios de energia e mobiliza a PM e SAMU em João Pinheiro

Felizmente familiares conseguiram retirar o homem de cima da árvore

Na manhã desta quarta-feira de Natal, 25 de dezembro, um homem em surto psicótico mobilizou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em João Pinheiro. O incidente ocorreu por volta das 10h30, quando o homem subiu em uma árvore na esquina da Rua Genésio Ribeiro com a Avenida Horácio Dornelas, ficando perigosamente próximo aos fios de energia elétrica. Com a ajuda de familiares, o homem em surto foi retirado da árvore às 12:30h.

Moradores próximo ao local temiam que o homem pegasse nos cabos energia que ficam acima da árvore. O SAMU foi acionado inicialmente e tentou convencer o homem a descer da árvore. Em seguida, a Polícia Militar também foi chamada para auxiliar na situação. Familiares do homem chegaram ao local e, após diálogo, conseguiram retirá-lo da árvore sem ferimentos.

De acordo com informações obtidas pelo JP Agora, o homem sofre de esquizofrenia, e a combinação da falta de medicação com o consumo de bebida alcoólica provoca surtos frequentes. Após ser retirado da árvore, ele foi levado à ambulância do SAMU para receber medicação.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Desça daí, seu corno desça daí…

Antes de matar a cachaça humilha.

Vc sabe se foi cachaça? respeita a dor da família

Aí que meda de você.

Deve ser mal de família, então.

Triste né o rapaz tem esquizofrenia é o que diz a matéria, e os populares brigando com ele querendo bater, que pena

A família não autorizou a postagem desse vídeo ou das imagens, que falta de ética e respeito, retirem agora. A pessoa tem o direito de imagem e vocês não respeitaram a vontade da família. Vocês não deveriam postar esse tipo de conteúdo, um momento delicado e de bastante tristeza, isso não é notícia, foi um momento difícil pra família, vocês deveriam pesquisar e estudar mais sobre a condição da pessoa, esquizofrenia é um doença séria e deve ter respeito. Espere autorização antes de postar algo. Ah e vocês não tem palavra, afirmaram que não iriam postar e olha ai, como confiar em notícias superficiais e de “profissionais” que não respeita a lei e a moral, nem a condição da pessoa humana, se não sabe fazer jornalismo, volta pra faculdade.Que absurdo, falta de respeito!

Vai em outra cidade e processa pq se for aqui não vai dá em nada