O cantor Adelson Trindade de Souza, o Benício, da dupla Hermes e Benício, voltou a se pronunciar nesta quinta-feira (2) após ter sofrido uma agressão durante um show de Réveillon em João Pinheiro (MG). Pelas redes sociais, ele compartilhou fotos das lesões que sofreu no rosto e afirmou que está sendo vítima de calúnias sobre o crime ocorrido na madrugada de quarta-feira (1º).
Nas postagens (stories), o artista relata que nunca convidou pessoas desconhecidas para subir ao palco sem autorização e que, no momento do ataque, desmontava os equipamentos de som de costas, concentrado em seu trabalho. Ele agradeceu o apoio de fãs, empresários e amigos, dizendo que já tomou providências legais para que a verdade seja esclarecida:
“Só tô mostrando essas fotos pra vocês tomarem cuidado também, porque eu estava trabalhando e fui agredido fisicamente e moralmente. (…) Nunca na minha vida inteira convidei pra subir no nosso palco, a não ser um amigo conhecido mesmo! E nosso palco foi invadido em um momento em que até o show já tinha acabado. (…) Além de tudo, ainda sai uma mentira tão grande como essa. (…) Isso tudo vai ser esclarecido na justiça.”
Benício também explicou que passa por procedimentos médicos e psicológicos em decorrência do trauma que, segundo ele, vai marcar sua vida para sempre. O cantor reforça que sofreu agressões e ainda está sendo alvo de acusações falsas.
“O que mais me entristece é que, além de sofrer uma agressão, trauma que ficará marcado em mim, no meu rosto e na minha mente pelo resto de minha vida, estou sendo vítima de calúnia… fazendo acusações falsas, mesmo diante de tantas testemunhas… Providências estão sendo tomadas, a justiça será feita! Agradeço a todos pelo carinho, acolhimento, por cada mensagem! Vai ficar tudo bem!!”
Relembre o caso
Conforme noticiado anteriormente, o cantor Adelson Trindade foi agredido na madrugada de quarta-feira (1º), durante a festa de Réveillon no Lions Clube, em João Pinheiro (MG). Segundo testemunhas, um homem identificado como Edmarcos Silva, teria agido por ciúmes ao ver a namorada subir ao palco. Ele então pegou uma garrafa de bebida e golpeou violentamente o rosto do artista. Os participantes da festa contiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar, que efetuou a prisão.
Benício foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma grave lesão facial, onde precisou levar mais de 30 pontos. Em razão dos ferimentos, a dupla Hermes e Benício interrompeu a agenda de shows nos próximos dias. Edmarcos após ser preso foi liberado mediante a assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência. O caso segue sob investigação.
Tem que postar foto da biscate causadora de tudo ísso e a foto do animal corvade tbm
A pergunta que não quer calar isso é tentativa de homicídio ou não?é a gostozona tá agora onde em ??????
Dizem que o problema era a música que ele estava cantando: “quem tem mulher que namora, quem tem burro empacador…
…E a mulher namoradeira, eu passo o rodo e mando embora…”
Um foi na Marretada esses Dias , agora esse quase foi na Garrafada, Cuidado ao se Aproximar de Mulher casada , abre olho Rapaziada , Nunca se Aproxima de uma mulher compromisada , Se vc for famoso não se Aproveite da situação, valeu
Quem tem mulher puta não pode e nesse tipo de festas .só acho
É isso aí que homem não pode ver uma mulher gostosa que tem se aproxima é a mulher que tem que ser lugar