Garrafada durante briga em bar de João Pinheiro deixa homem com ferimentos no rosto e na mão

Vítima sofreu cortes no rosto e na mão após ser atingida por uma garrafa; autor não foi localizado

Um homem de 33 anos ficou ferido durante uma confusão no Bar do Toin Rosa, em João Pinheiro, na tarde deste sábado (11). Ele foi atingido por uma garrafa e sofreu cortes no rosto e na mão direita.

O desentendimento começou quando um dos envolvidos teria arremessado uma garrafa contra uma mulher de 22 anos, causando escoriações. O padrasto dela, que também foi atingido, sofreu ferimentos mais graves. Após a briga inicial, um dos envolvidos teria retornado ao local com uma faca, agravando a situação.

A jovem relatou à Polícia Militar que estava no bar acompanhada da mãe e do padrasto quando começaram a ser incomodados por um grupo de homens. Ao reclamar, um deles arremessou a garrafa que atingiu ela e o companheiro.

O autor da agressão fugiu e, até o momento, não foi localizado. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para atendimento médico. A Polícia Militar registrou o caso, que será encaminhado para investigação.

A polícia orienta que informações sobre o autor podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Sai fora desses boteco de João Pinheiro ,só fim de carreira .

O bar funciona como uma zona onde mulheres vulgar vem tomar cachaça as custa de homem acaba que dar nisso .