Um homem de 43 anos que foi flagrado por câmeras furtando uma caixa de ferramentas e que foi preso horas depois nesta terça (14) teve a fiança arbitrada em um salário-mínimo pela justiça de João Pinheiro. O valor, até então, não foi recolhido e o indivíduo segue preso.
Segundo apurado, o crime aconteceu em um estabelecimento comercial localizado às margens da BR-040 no perímetro urbano da cidade, fácil de ser amada. Câmeras de segurança flagraram o indivíduo saindo do local carregando uma caixa de ferramentas, que continha itens específicos de eletricista.
A PM foi acionada e, diante das imagens, logo conseguiu localizar o indivíduo na rodovia. Questionado, ele confessou e apontou que havia dispensado parte das ferramentas próximo ao Hospital Municipal e que havia vendido outra parte por R$25,00 (vinte e cinco reais) em um bar no Cais.
O indivíduo foi preso em flagrante por furto. Antes de seguir para a Delegacia, a Polícia foi até o bar e prendeu o proprietário por receptação. Os dois foram levados à delegacia e, de lá, apenas o indivíduo preso por furto seguiu para o presídio. Realizada audiência de custódia, a justiça concedeu liberdade provisória ao suspeito mediante o pagamento de um salário-mínimo de fiança. O valor ainda não foi recolhido.
Se o vagabundo vendeu a caixa de ferramentas por 25 reais, aonde ele iria arrumar um salário mínimo para pagar uma fiança, um vagabundo desse tempo que meter a borracha no lombo, que se lasque na cadeia vagabundo 🤬🤬🤬🤬