Um fato até então inusitado foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 17 de janeiro, em João Pinheiro. O suposto autor invadiu a residência, teria subtraiu mil reais e enviou um áudio para a vítima informando sobre o crime. A Polícia Militar realizou rastreamentos, mas ele não foi encontrado.
Segundo apurado pelo JP Agora, a PM foi informada via 190 e compareceu ao local. Questionada, a vítima relatou que saiu de casa e, quando retornou, se deparou com a porta da sala arrombada e com seus pertences revirados. Ao averiguar com mais cautela, notou que havia sumido a quantia de mil reais de sua carteira.
A mulher apontou que o autor seria seu ex-cunhado, já que ele enviou um áudio via WhatsApp afirmando ter entrado na residência. Apesar de identificado, o suspeito não foi localizado pela Polícia Militar.
Após a publicação da reportagem, o homem indicado como autor, se pronunciou dizendo foi a casa de sua ex-cunhada para tirar satisfações à ameças feita por ela e que nada foi furtado, contrariando a versão apresentada por sua ex-cunhada à Polícia Militar.
NOTA: O JP Agora errou no título da notícia que o homem teria invadido a casa do ex-cunhado.