Mulher em surto agride e morde policiais durante prisão em João Pinheiro

Mãe da jovem afirmou que a filha fez uso de entorpecentes, o que motivou o surto

Uma jovem de 22 anos entrou em surto psicótico e deu trabalho para a Polícia nesta sexta-feira, 17 de janeiro, em João Pinheiro. A mãe acionou a polícia por temer pela sua integridade física e, antes de ser contida, a jovem chegou a agredir e a morder os militares que tentavam ajudá-la.

Os militares foram à residência da família, localizada no Bairro Aeroporto, a pedido da mãe da jovem. A mulher relatou que a filha estava muito alterada pelo uso de drogas e estava xingando bastante. A preocupação aumentou quando a jovem começou a quebrar itens pela casa.

No local, os militares tentaram conversar com a jovem e ela não obedeceu aos comandos, configurando crime de resistência. Os policiais precisaram utilizar técnicas de imobilização e, neste momento, a jovem passou a agredir e a morder os policiais, demandando o uso moderado da força.

Já no xadrez da viatura, a jovem continuou o surto acertando cabeçadas nas grades, ocasionando ferimentos na cabeça. Os militares encaminharam-a à UPA e, depois, à delegacia de polícia. Os familiares manifestaram o desejo de representar e de medida protetiva.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

O pior é quando em vez de morder, elas começam a chupar…

Ela achou que o Policia era picanha?