Um grave acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23) no km 07 da LMG-740, em Presidente Olegário. Um motorista de 62 anos ficou preso dentro da caminhonete completamente destruída por cerca de quatro horas até conseguir sair e pedir ajuda. Ele sofreu múltiplos ferimentos e foi socorrido ao hospital.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu por volta de 1h da manhã, na Ponte do Córrego da Taboca, próximo a Lagoa Grande. O condutor seguia sozinho no veículo em direção a uma fazenda na MG-410 quando perdeu o controle da direção. Ele não soube relatar o que causou o acidente.
A vítima permaneceu presa na caminhonete até as 5h, quando conseguiu sair do veículo e alcançar a pista. Somente às 6h foi resgatado por um motorista que passava pelo local. O homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Lagoa Grande com fraturas na coluna, costelas e mão esquerda, além de lesões nas mãos, braço e cabeça. A caminhonete ficou completamente destruída, mas estava com a documentação regularizada.