Homem é indiciado por furtar, abater e vender carne de novilha a restaurante em João Pinheiro

Crime ocorreu em 2020 e foi solucionado pela Polícia Civil; suspeito teria comercializado a carne por R$ 2,5 mil

A Polícia Civil de João Pinheiro concluiu, nesta semana, o inquérito que investiga o furto de uma novilha ocorrido em outubro de 2020. Um homem de 42 anos foi indiciado pelo crime após as apurações apontarem que ele teria abatido o animal em uma fazenda da região e vendido a carne a um restaurante local por R$ 2,5 mil.

O crime foi descoberto quando o proprietário do animal percebeu sua ausência e, dias depois, identificou o couro da novilha por meio da marcação. A partir da denúncia, as investigações conduzidas pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro reuniram indícios que levaram à identificação do suspeito.

O inquérito foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público, que agora analisará a denúncia para definir os próximos passos do processo. O caso reforça a preocupação de produtores rurais com crimes dessa natureza e reacende o alerta para a segurança no campo.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários